top of page

O QUE VOCÊ ACHA: DECLARAÇÕES DE AMOR EM PÚBLICO?



Eis a causa da 3ª guerra mundial. Quem não gosta de passar uma vergonhasinha alheia?


Quem nunca sonhou em ser acordada com um carro em frente a sua casa, com uma moça declarando palavras de amor de alguém para você? Quem nunca quis ser pedida (o) em namoro ou casamento na frente de um monte de gente? Me diga, quem nunca quis ter suas histórias declamadas em meio a uma praça? Pois é, quando se fala em demonstrações de afeto, principalmente em público, as opiniões se dividem e formamos três grupos de amantes de plantão.



Tem gente que ama ser mimada, receber flores, mensagens românticas, declarações malucas e que dão trabalho para o parceiro, e cá entre nós, isso é muito lindo, porém, como em todo tipo de repartição de trabalho, nem todo mundo gosta e quer viver esses momentos “vergonhosos”.

Uma dessas pessoas é a leitora Mariana, ela viveu um desses momentos inusitados no ano passado, e ficou totalmente em choque, em entrevista, ela conta que não soube o que fazer e que só queria socar o seu namorado, porque “tinha muita gente os olhando”. O namorado dela, o Marcus, gastou cerca de R$ 350,00 reais para montar a coisa toda, contratou um carro de som, comprou as rosas, chocolates e gastou horas descrevendo momentos íntimos numa folha de caderno, para uma moça ler para a Mari. “Eu nem ligaria, sério, ele podia ter feito tudo isso, desde que não envolvesse mais ninguém”.





Para muitas pessoas, o relacionamento é uma coisa muito fechada, cujo as declarações de amor, são distribuídas apenas entre as duas partes, e só. Tem gente que não gosta nem de dar uns beijinhos em público. Mas, o que fazer, se você é um romântico incorrigível numa sociedade totalmente “madura”. É meus amigos, isso é um assunto a ser discutido antecipadamente com o seu então parceiro, bem antes de alguém fazer alguma coisa e antes que esses fights aconteçam. A história se repetiu com o leitor João Victor, mas de uma forma diferente, ele solicitou, de uma empresa especializada nesse tipo de declarações, uma homenagem para a sua namorada Luana, que adorou o presente!


Tudo em um relacionamento deve ser pensado com antecedência e conversa nunca é demais. Não que vocês tenham que rotular tudo o que vocês vão fazer, isso não, mas não custa nada perguntar se seu “Mozi” vai gostar de determinada coisa. Assunto tratado, agora vamos tratar de um terceiro tipo de pessoas. Há alguns dias, quando nós estávamos apurando matérias para o blog, uma pessoa, tomada de puro sarcasmo, ridicularizou tanto as pessoas que ainda hoje fazem demonstrações de carinho, quanto nós, que “ajudamos” em alguma coisinha. Amigo, se você não gosta de coisinhas fofas ou declarações de amor, não implique com quem gosta. Não é cômico impressionar alguém ou expressar seu amor, pelo contrário, implicar com as pessoas que gostam é.

E você? Já recebeu uma declaração de amor do tipo super-mega-elaborada? Conta pra gente como foi!

 o MANIFESTo do artefato:

 

Este é um ótimo espaço para escrever um texto longo sobre a sua empresa e seus serviços. Você pode usar esse espaço para entrar em detalhes sobre a sua empresa. Fale sobre a sua equipe e sobre os serviços prestados por você. Conte aos seus visitantes sobre como teve a idéia de iniciar o seu negócio e o que o torna diferente de seus competidores. Faça com que sua empresa se destaque e mostre quem você é. Dica: Adicione a sua própria imagem clicando duas vezes sobre a imagem e clicando em Trocar Imagem.

 próximos EVENToS: 

 

31/10/23:  Exposição de Arte Escandinava

 

6/11/23:  Arte em Vídeo Pelo Mundo

 

29/11/23:  Palestra: História da Arte

 

1/12/23:  Festival de Cinema Indie 2023

 Siga o news of love: 
  • Facebook B&W
  • Instagram B&W
 POSTS recentes: 
 procurar por TAGS: 
Nenhum tag.
bottom of page