top of page

HELP: ESTOU GOSTANDO DE UMA MENINA, MAS NÃO SEI O QUE FAZER.

Na postagem de HELP de hoje, tentarei ajudar uma leitora que está com algumas dúvidas bem sérias sobre sua orientação sexual.

RELATO PESSOAL DE UMA LEITORA


"Recentemente eu vi no telejornal, uma agitação provocada por várias pessoas e o motivo aparente era algo tão fútil, algo sem grande importância, mas que era o principal motivo da briga era um simples beijo entre duas meninas, em uma rua movimentada. Dizem que isso é errado e acabam propagando a violência entre as pessoas, e estou com medo, medo do que vão achar, pois eu também estou gostando de uma garota e isso me traz receio, talvez pela critica da minha família, das minhas amigas, da sociedade... Pessoas que só sabem julgar e julgam sem saber, e as vezem brigam sem motivos, e agora? Falo pra minha família? Deixo que ela fique sabendo? E como será a reação dela? Vou ser julgada por ela? Ser motivo de brincadeiras sem graça, por ela e por todos?"

Perguntas que às vezes não me trazem respostas concisas, e quando me trazem são vazias, sem explicação aparente, será mesmo quer amar alguém faz tão mal assim?


Recentemente minha cara leitora, cheguei a uma conclusão, NÃO, amar alguém do mesmo sexo não é tão mal assim quanto dizem, pecado seria continuar sofrendo por ela, sem ela saber, sem ela ter o conhecimento, machucar e alimentar falsas esperanças cada vez mais para o meu coração, no momento certo e na ocasião certa, chegue a ela e fale, contar tudo o que te tortura por dentro, cada sentimento, cada aflição, todos os ciúmes bestas que sente sem ao menos ter nada com ela, e lhe aconselho a fazer isso mesmo, não a qualquer momento, mas no momento em que você se sentir preparada, se não tiver tanta coragem assim, fala virtualmente, e conta tudo, tudo o que seu coração sentir necessidade, a resposta ou a reação pode não ser as melhores para o momento e nem o que você realmente quer, mas acredite, será a melhor atitude que pode fazer, não alimente ilusões sem ao menos existir nada, e se ela for hetero e madura o suficiente, o máximo que ela vai lhe dar é um não, um não que vai lhe ajudar, um não que vai tirar seu coração em estado de desespero.

 o MANIFESTo do artefato:

 

Este é um ótimo espaço para escrever um texto longo sobre a sua empresa e seus serviços. Você pode usar esse espaço para entrar em detalhes sobre a sua empresa. Fale sobre a sua equipe e sobre os serviços prestados por você. Conte aos seus visitantes sobre como teve a idéia de iniciar o seu negócio e o que o torna diferente de seus competidores. Faça com que sua empresa se destaque e mostre quem você é. Dica: Adicione a sua própria imagem clicando duas vezes sobre a imagem e clicando em Trocar Imagem.

 próximos EVENToS: 

 

31/10/23:  Exposição de Arte Escandinava

 

6/11/23:  Arte em Vídeo Pelo Mundo

 

29/11/23:  Palestra: História da Arte

 

1/12/23:  Festival de Cinema Indie 2023

 Siga o news of love: 
  • Facebook B&W
  • Instagram B&W
 POSTS recentes: 
 procurar por TAGS: 
Nenhum tag.
bottom of page