top of page

Eu amo isso aqui:

Amor por Maquiagem

24.11.2016

Amanda Larissa

Não é nenhuma novidade que toda mulher ou boa parte delas, amam se maquiar, umas não saem de casa sem, outras apenas um batom ou um rímel é o necessário.

De uma coisa temos certeza; A maquiagem faz parte da beleza feminina e é essencial para a autoestima.

Débora Santiago é um exemplo típico de uma mulher que ama se maquiar e conta como despertou esse interesse, inclusive sobre seu capricho na make de acordo com sua mudança de humor, que é comum no mundo feminino.

Debora Santiago, 22 anos é apaixonada por maquiagem (Foto: Arquivo pessoal)

-
00:00 / 00:00

Bom, eu sempre achei lindo, incrível, apaixonante este mundo da arte expressada através da maquiagem, mas quem me deu um ponta pé inicial para que isso se tornasse um prazer vivente na minha vida, foi a blogueira Luciana Ferraz, que eu conheci através de uns vídeos no youtube e comecei a segui-la, tinha produtos acessíveis e ela consegue se expressar de uma maneira que deixa você confortável e você entende tudo.

 

Através disso eu comecei a comprar meus materiais, comecei a comprar minhas coisas, me profissionalizei, fiz curso de auto maquiagem, cursos profissionalizantes de maquiagem artística, maquiagem para estúdio e isso me deixou cada vez mais apaixonada por essa área, porque é um lugar onde você expressa a sua vida, seus sentimentos você expressa através da maquiagem, a sua personalidade você consegue expressar da maquiagem, o seu humor você consegue expressar através da maquiagem, eu digo isso mesmo por mim, dias que eu estou, super, hiper, mega bem, com a auto estima super elevada, faço aquela mega maquiagem, nos dias que estou mais simples, eu estou mais calma, quero uma vibe mais livre, eu expresso através de uma maquiagem mais simples mais neutra, uma básica.

 

E será que dá para fazer de sua paixão o seu lucro? Quais as vantagens?

 

Para mim o segredo do lucro, seja ela em qual área for, em maquiagem, seja em roupa, seja em produção de alguma coisa, qual seja o ramo que você trabalhe, se esse ramo que você trabalha, você ama fazer aquilo, você consegue transformar facilmente em lucro para sua vida, o que entra de lucro na sua vida ele é bem mais aplicável e bem mais gasto.

 

A maquiagem proporciona as seus consumidores a vontade de adquirir, e sempre estar á procura desses produtos. É notável o quanto esses cosméticos têm contribuído para realçar a beleza e se tornar os queridinhos de seus consumidores. Maquiagem é mais que acessório, mais que embelezamento, e vaidade; é também amar-se, é cuidar-se, realçando sua face, do jeitinho que você é.

Proporciona amor próprio!

-
00:00 / 00:00
  • Facebook B&W

Eu amo... o Natal!

24.11.2016

Hilda Maria

News of love: a história

     O News Of Love foi criado em Maio de 2016 por cinco estudantes de Comunicação Social, que tinham uma ideia louca na cabeça: usar o amor como matéria jornalística.
    A ideia inovadora, a princípio, foi contestada e muitos “coleguinhas” zombaram da iniciativa do grupo, que após semanas de noites mal dormidas e muitas apurações, foi premiado com a nota máxima, um 10.

  Após uma breve pausa e especulações sobre continuar ou não espalhando o ar puro e doce do romanticismo, o destino os empurra mais uma vez para a frente do computador, agora com quase 100 likes em sua rede social, viu-se ali a oportunidade de continuar.

   Passados alguns meses, as “portas da esperança” se abriram e mais coleguinhas se juntaram a trupe, que agora, com sete pessoas, e novas mentes trabalhando, se tornou mais “popular”.
 Ampliou-se então, os horizontes do News e novos conteúdos, novos métodos e materiais para pesquisa foram adicionados, e hoje, abrigamos um novo público de apaixonados.

 

siga news of love: 
  • Facebook B&W

Oi meus lindos, no nosso quadro “EU AMO...” trarei pra vocês um amor de longa data que é o NATAL, sim pode parecer estranho mas pra mim essa época é muito importante.
Como nesse quadro abordamos, de forma bem pessoal, apreços nossos achei que expor de uma das minhas intimidades e amorzinhos seria super válido.


Desde muito pequena sempre amei essa época e sou realmente fascinada por cada detalhe, desde decoração até culinária...Para mim, quando chega dezembro o ar parece mais agridoce, a atmosfera é bem diferente; tudo parece mais bonito, acho que essa época serve para aproximar as pessoas independente de religião para que possamos comemorar uma data majestosa que é o aniversário de Jesus.

 

Embora muitas pessoas levem o foco do natal para outros lugares, falem mais do Noel do que de Jesus,  para mim o que vale é a intenção, então da mesma forma que muitas coisas são utilizadas de maneira negativa, eu uso essa data para festejar com muita emoção e luz o dia que Jesus nasceu (embora jesus não tenha nascido em dezembro como se acredita, sinto que estamos fazendo uma festa atrasada, mas de bom coração).

 

Pensando nisso, pois esta época está bem próxima eu pensei em fazer um ESPECIAL DE NATAL nessa nossa tag e trazer algumas imagens inspiradoras de decoração, culinária, DIY para deixar o clima mais fofo na sua casa e no seu visor de computador, celular ou afins... Além de dicas de presentes criativos para surpreender o seu amor. Então não vamos perder mais tempo...BORA LÁ!!!

Decoração

Nenhum tag.

Nesta época do ano a todos os lugares que vamos encontramos enfeites natalinos que variam de bolas, luzes, árvores de natal, renas, Papai Noel, e até enfeites que simbolizam a neve (algo bem desejado pelos brasileiros nessa época tão quente do ano), é muito comum vermos os tradicionais pinheirinhos verdes estampando as residências de muitas famílias, porém muitas pessoas optam por fazer sua árvore de forma diferente... Alguns usam livros, galhos secos, luzes grudadas na parede ou até mesmo pinheirinhos de outras cores como o branco e o rosa; uma tendência que está chegando de vagar, que foi bastante comentada no ano de 2015 e que está atraindo muitos adeptos é a árvore de natal invertida, que em vez de ser posta no chão com seus enfeites, é presa no teto (mas confesso que sou bem tradicionalista e ainda prefiro o pinheirinho verde), algumas novidades também são a utilização de luzes em locais inusitados mas que dão um charme totalmente diferente a decoração.

 

Você pode brincar com garrafas cheias dessas luzes ou transformar uma taça em castiçal, fazer sua própria almofada ou uma capinha para sua cadeira com temas natalinos. Há uma infinidade de possibilidades basta usar a imaginação...Confere abaixo algumas imagens para você se inspirar.

Culinária

Para essa época do ano não podemos nos esquecer da tão amada culinária, os melhores pratos são preparados no natal, até os mais preguiçosos se rendem ao corre corre de preparar refeições apetitosos para essa data tão especial. Além dos alimentos que são bem suculentos, também a forma como se é preparado, a união família que se reúne para preparar tudo para a grande data e a agitação também são partes fundamentais para o natal. Confere abaixo alguns pratos bem criativos para incrementar a sua ceia tradicional nessa data tão festiva que comemora o nascimento do menino Jesus

DIY

Agora uma das partes que mais gosto: D-I-Y!!!
Para quem não sabe, DIY é uma sigla em inglês para “DO IT YOURSELF” que significa “FAÇA VOCÊ MESMO” então, são formas criativas e fáceis de você conseguir produzir alguma coisa. Como nosso tema é natal, dá uma conferida nessas super dicas para que seu natal seja cheio de estilo, glamour, criatividade e gostosura

PRESENTES
Agora, como não poderia faltar vamos as dicas românticas para que você possa surpreender ainda mais o seu par *-*

    •    MANHÃ DE NATAL
Que tal acordar a cara metade na manhã de natal com um presentinho fofo e um café da manhã feito especialmente pra ela(ele) ?

    •    HORA DO FILME
Marquem de ver um filme natalino juntos, pipoca e guloseimas, depois um passeio a noite pode ser bem fofo

    •    NÃO ERA ISSO QUE EU QUERIA
Cuidado na escolha do presente, perceba se seu par esta dado algumas indiretas sobre o que deseja ganhar, caso não sonde alguns familiares e amigos, Surpreenda!

    •    VAMOS DECORAR
Decorem a casa juntos, prepare alguns biscoitos de natal e comam enquanto decoram. Deixe o clima agradável.

Espero que todos tenham gostado e se inspirado para mudar a casa, fazer aquela comidinha gostosa e mimar muito a cara metade. Até a próxima postagem.

  • Facebook B&W

Paixão pela música

24.11.2016

Gabrielly Melo

Todo mundo tem um talento guardado, seja para escrita, para pintura, dança e até mesmo o talento de cantar. Claro, dentro deste meio é bem difícil se destacar quando se tem tantos em sua frente. Mas nada impede de descobrirmos talentos e mostrar para as pessoas o potencial de um grande artista no futuro.

 

A história é de uma jovem de 20 anos que começou a cantar em uma igreja evangélica aos 14 anos. A Thaysa não teve aulas de canto e nem as técnicas vocais foram ensinadas, ela apenas cantava e encantava à todos que a ouvia: ‘’ Sempre gostei de cantar, mas nada sério. O pastor me ouviu cantar e pediu para que cantasse a primeira música na igreja. Em um dos cultos ele me chamou de surpresa e cantei uma música da Ludmilla Feber ‘’ –  relata. Ainda na igreja ela conta que a partir dos seus cantos foi formado o "Ministério de Louvor" onde foram para eventos evangélicos, mas nada tão profissional.

Atualmente ela não canta mais na igreja. Mas a paixão foi tanta pela a música naquela descoberta, que hoje ela não para. Ainda não teve a oportunidade de formar uma banda e nem de seguir em frente com o seu talento, a Thaysa apenas canta por hobby e para alegrar os amigos ao redor: ‘’Se surgir a chance de formar uma banda, tudo certinho, com certeza toparia. Adoro cantar e isso iria me satisfazer muito’’.  Além de músicas religiosas, a jovem também canta outros gêneros musicais, destacando ainda mais a sua voz.

É uma satisfação para nós poder descobrir talentos por todos os lados do Brasil. Se você ainda não teve a oportunidade de mostrar o que você faz de melhor, manda para gente que ficaremos felizes em divulgar para os nossos leitores. 

bottom of page