top of page

DICAS: LIDANDO COM ATITUDES QUE TE MAGOAM



Você deve achar que é a única pessoa no mundo a passar por momentos difíceis, em que colocam seu relacionamento em jogo, mas não, milhares de meninas contam estes mesmos relatos, então saiba como agir nos momentos complicados durante discussões para que sejam apenas um momento de aprendizado e fortalecimento, e não o fim do seu relacionamento. Vai uma dica super importante, para finalizar esse comentário!


Homens são muito desligados, para lembrar datas, lembrar a hora que você marcou com ele, o aniversário do seu sobrinho, e tantos outros lembretes e eventos. O que você vai fazer?


Não se irrite como se ele tivesse feito de propósito, afinal homens são mesmo assim; assim como nós temos diversos momentos durante o dia e algumas vezes deixamos passar alguma coisa ou outra os homens não são diferentes, porém mais propensos a essas coisas.


Alguns são mais atenciosos com estas coisas, mas respire fundo, demonstre o quanto está triste e contorne essa situação com uma breve conversa e beeeeeem depois, alguns beijinhos. Não faça pressão, ok?! Não é o fim do mundo, com esta dica você não permite que desgaste o seu relacionamento por situações simples, do dia a dia, que só fazem com que fiquem aborrecidos.


 o MANIFESTo do artefato:

 

Este é um ótimo espaço para escrever um texto longo sobre a sua empresa e seus serviços. Você pode usar esse espaço para entrar em detalhes sobre a sua empresa. Fale sobre a sua equipe e sobre os serviços prestados por você. Conte aos seus visitantes sobre como teve a idéia de iniciar o seu negócio e o que o torna diferente de seus competidores. Faça com que sua empresa se destaque e mostre quem você é. Dica: Adicione a sua própria imagem clicando duas vezes sobre a imagem e clicando em Trocar Imagem.

 próximos EVENToS: 

 

31/10/23:  Exposição de Arte Escandinava

 

6/11/23:  Arte em Vídeo Pelo Mundo

 

29/11/23:  Palestra: História da Arte

 

1/12/23:  Festival de Cinema Indie 2023

 Siga o news of love: 
  • Facebook B&W
  • Instagram B&W
 POSTS recentes: 
 procurar por TAGS: 
Nenhum tag.
bottom of page