top of page

CASAMENTO: DICAS PARA O GRANDE DIA PARTE 1 - O NOIVADO


Andreza e eu combinamos de fazer uma postagem com dicas rápidas mas bem úteis que ajudarão o casal a se preparar do noivado até o casamento. Eu fiquei com a parte de noivado como podem acompanhar, e logo mais ela trará a parte dela sobre casamento.


Como sabemos muitas pessoas antes do grande dia precisam, primeiramente, noivar e o noivado se inicia a partir do momento que o homem faz o pedido até o dia da festa de casamento.


Mas entre esse tempo e outro alguns casais opitam por fazer uma festinha que pode ser grande envolvendo a família de ambos, os amigos, conhecidos e afins ou apenas um momento para reunir a família do casal para apresentar a data ou apenas para determinar que ambos estão interessados em levar o relacionamento de uma forma mais séria.


Caso optem por fazer algo mais reservado apenas para a família, deixem claro para os amigos as intenções para quem ninguém fique chateado, prepare um bom jantar, uma decoração mais intima e aconchegante, um bolo charmoso porém não muito grande e invistam em fotos para deixar a data marcada. Nesse tipo de comemoração não há necessidades de convites por ser apenas a família.


Caso vocês escolham algo maior, contrate um bom lugar para fazer a comemoração ou se a casa for apta para muitas pessoas decore sua casa, você pode fazer sua própria decoração investindo bastante em flores, em tons harmoniosos. Já que são para muitas pessoas fica mais interessante um convite, nada muito glamuroso, afinal é noivado e não casamento, opte por algo mais discreto, um bom jantar também , com uma entrada antes, e um bolo depois marcando a data também não esqueça das fotos, você também pode investir em decoração de mesa que no final da festa servirá como lembrança para os convidados. Fica ao seu critério e boa comemoração.



 o MANIFESTo do artefato:

 

Este é um ótimo espaço para escrever um texto longo sobre a sua empresa e seus serviços. Você pode usar esse espaço para entrar em detalhes sobre a sua empresa. Fale sobre a sua equipe e sobre os serviços prestados por você. Conte aos seus visitantes sobre como teve a idéia de iniciar o seu negócio e o que o torna diferente de seus competidores. Faça com que sua empresa se destaque e mostre quem você é. Dica: Adicione a sua própria imagem clicando duas vezes sobre a imagem e clicando em Trocar Imagem.

 próximos EVENToS: 

 

31/10/23:  Exposição de Arte Escandinava

 

6/11/23:  Arte em Vídeo Pelo Mundo

 

29/11/23:  Palestra: História da Arte

 

1/12/23:  Festival de Cinema Indie 2023

 Siga o news of love: 
  • Facebook B&W
  • Instagram B&W
 POSTS recentes: 
 procurar por TAGS: 
Nenhum tag.
bottom of page